Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Mulher é assassinada com 24 facadas em motel na Zona Centro-Sul de Manaus

Vítima estava acompanhada por um homem e suspeita da Polícia Civil é de crime passional 28/10/2018 às 19:25 - Atualizado em 28/10/2018 às 21:49
Show iml 8984ee3e cf2a 4e8a 9dfb 76ee510ee10c
Foto: Reprodução/Internet
Karol Rocha Manaus (AM)

Uma mulher ainda não identificada, que aparenta idade entre 25 a 30, foi morta a facadas, neste domingo (28), em terreno ao lado do Motel CêKiSabe, na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro Sul de Manaus.

Segundo o delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), João Neto, o crime ocorreu por volta do meio dia. A vítima estava sem documentos e acompanhada de um homem. Os dois, segundo o delegado, estavam dentro do motel mas não chegaram a adentrar as suítes. 

"A suspeita é de que seja crime passional. Ao todo, a mulher teve 24 perfurações pelo corpo, a maior parte sendo no peito esquerdo e costa", explica. 

Inicialmente, a reportagem publicou que o crime teria ocorrido dentro do motel. A direção do estabelecimento procurou a reportagem e informou que cedeu as imagens das câmeras de segurança para a polícia para ajudar nas investigações. O terreno onde ocorreu o crime fica entre o motel e a gráfica Novo Tempo, e é alcançado pelas câmeras por conta de uma saída alternativa que o estabelecimento oferece. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).

Publicidade
Publicidade