Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
HOMICÍDIO

Mulher é assassinada com seis tiros e é deixada em hospital da Zona Leste

Ivone Alves, 45, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo já em óbito. A polícia informou que a vítima teria sido levada ao hospital por quatro pessoas que não se identificaram



plat_o.JPG
Foto: Reprodução/Internet
25/12/2016 às 10:37

Uma mulher identificada como Ivone Alves, 45, foi assassinada com seis tiros durante o início da manhã deste domingo (25). De acordo com a Polícia, ela deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, já em óbito.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria sido levada ao hospital por quatro pessoas que não se identificaram. Essas pessoas chegaram ao hospital em um veículo não identificado, deixaram a mulher na entrada, informando apenas o nome e a idade da vítima. Em seguida todos foram embora.

Nenhum familiar de Ivone compareceu ao hospital. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.