Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Mulher é assassinada com tiro no olho na comunidade João Paulo, em Manaus

Segundo populares, dois homens encapuzados estavam perseguindo a vítima, que para fugir adentrou em um residência. A mulher acabou sendo alvo de disparos no local 30/04/2018 às 10:04 - Atualizado em 30/04/2018 às 10:08
Show tiro no olho 3
O caso aconteceu por volta das 8h desta segunda-feira (30), na rua Melhoral (Foto: Larissa Golvin)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Uma mulher não identificada foi morta com um tiro no olho na manhã desta segunda-feira (30), na rua Melhoral, na comunidade João Paulo, localizada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 8h.

Segundo informações de populares, dois homens encapuzados estavam perseguindo a vítima, que para fugir adentrou em uma residência. No local, a mulher acabou sendo alvo de disparos. Um deles atingiu o olho direito e atravessou até a nuca.

A dona da residência tentou prestar socorro, trazendo a mulher para a rua, mas a vítima não resistiu. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade