Publicidade
Manaus Hoje
NÚCLEO 23

Mulher é assassinada com três tiros em calçada de casa no bairro Cidade Nova

Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e ainda teria envolvimento com o tráfico. Ela já tinha recebido ameaças de morte e o filho dela morreu semana passada 07/10/2018 às 12:04
Show mulher morta cidade nova 1 be38a48a 6c81 4959 a7ff 5a253e8fe6ed
Testemunhas relataram que dois homens abordaram a vítima a pé, efetuaram os disparos e fugiram (Foto: Jander Robson)
Larissa Golvin Manaus (AM)

Uma mulher de 50 anos, identificada como Heronilda Fernandes Sena, foi morta a tiros na manhã deste domingo de eleição (7), por volta de 10h. A vítima estava sentada na calçada de uma residência na rua Abel, da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Núcleo 23, do bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

No dia 4 deste mês, o filho dela, Ewerton da Silva Reis, conhecido como “Buda”, foi executado a tiros mesmo depois de tentar se esconder na casa da avó. Segundo a Polícia Civil, Ewerton foi morto por migrar da facção criminosa PCC para o Comando Vermelho. A mãe dele, morta hoje, era usuária de drogas e ainda teria envolvimento com o tráfico.

De acordo com a família, a mulher recebeu ameaças de morte e já sabia que algo de ruim iria acontecer com ela. Heronilda foi atingida com três tiros, sendo dois na cabeça e um no pescoço.

Conforme testemunhas, dois homens abordaram a vítima a pé, efetuaram os disparos e fugiram. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Publicidade
Publicidade