Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
CRIME

Mulher é assassinada com três tiros na cabeça em frente da própria casa

Dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. Segundo a polícia, uma das linhas de investigação do homicídio seria as ameaças de um ex-companheiro



pol_cia_ent_o_32A7B238-771E-44D5-A5B8-2661F2FB9CDD.JPG A mulher já tinha passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Foto: Winnetou Almeida
02/05/2019 às 10:24

Vanessa Chau da Silva, 28, foi assassinada na noite dessa quarta-feira (1º), em frente da casa onde morava, localizada na rua Dendê, no bairro do Zumbi, na Zona Leste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 22h30, no momento em que a vítima saía com o namorado.

Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, três deles atingiram a cabeça dela. Vanessa chegou a ser levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospital.



 A polícia também informou que mulher já tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. No entanto, a PC destacou que uma das linhas de investigação para o homicídio seria as ameaças sofridas pela vítima origicinadas de um ex-companheiro.

O caso segue em investigação por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.