Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
ASSASSINATO

Mulher é assassinada com tiro na cabeça após discutir com traficante, diz PM

Crime ocorreu na manhã deste sábado, no Monte das Oliveiras, e principal suspeito foi identificado como Valdeir Lemos da Silva, o Big, que está foragido.



WhatsApp_Image_2017-03-18_at_10.01.23.jpeg Área onde o crime ocorreu é dominada pelo tráfico de drogas (Foto: Gilson Mello)
18/03/2017 às 10:14

Uma mulher de 29 anos foi assinada a tiros na manhã deste sábado (18) no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte. O principal suspeito de cometer o crime é um traficante da área conhecido como "Big".

O tenente da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ângelo Alcolumbre, explicou que a mulher, identificada como Francineide Damasceno da Silva,  discutiu com o traficante Valdeir Lemos da Silva, o Big. O motivo na discussão não foi informado. Segundo o policial, ele estava drogado e durante a discussão efetuou um tiro na cabeça da vítima, que morreu na hora. 



O crime aconteceu por volta das 8h30 deste sábado, na rua Massaranduba. O suspeito fugiu do local em uma moto. 

Segundo moradores do local, a vítima era usuária de droga e brigou com o traficante por conta de uma dívida. Eles disseram que o traficante chegou a bater na mulher antes de atirar. 

Policiais da 26ª Cicom fizeram buscas no local para localizar o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.