Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
TIRO

Mulher é baleada ao tentar proteger irmão de 15 anos durante briga

O caso aconteceu em um posto de combustível, localizado na avenida Max Teixeira, e começou por conta de uma cerveja derrubada. Vítima foi levada ao Platão Araújo



platao_BE38FBF5-7DAB-4653-AF0A-8A27CF9BFEC0.jpg
25/08/2019 às 18:59

Uma mulher de 22 anos foi baleada na manhã desde domingo (25), ao tentar proteger o irmão, um adolescente de 15 anos que havia se envolvido em uma briga. O caso aconteceu em um posto de combustível, localizado na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus.

De acordo com populares, após um motorista passar por cima da bebida alcoólica que pertencia ao grupo da jovem e do menor, o adolescente não gostou e tirou satisfação com o homem. Na ocasião, o homem começou a agredir o garoto. Foi quando a irmã dele vendo a situação tentou socorrê-lo. O homem então puxou uma arma e atirou contra ela. 

O suspeito fugiu do local e ainda não foi identificado. Câmeras de segurança do posto devem ajudar nas investigações. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona leste.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.