Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
ABANDONO

Mulher é detida após deixar criança presa em casa para beber em bar no Coroado

Vizinhos ouviram gritos de menino de 10 anos e chamaram a polícia. Mulher foi apresentada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e autuada em flagrante



depca.JPG Caso foi parar na Depca (Foto: Arquivo/AC)
29/05/2017 às 14:22

Uma mulher de 41 anos foi detida em um bar, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após deixar o filho de 10 anos de idade sozinho e preso dentro de casa. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos da infratora denunciaram o caso após ouvirem a criança gritar por socorro. Os policiais foram ao local e retiraram a vítima após desparafusarem a porta. Em seguida, a guarnição saiu em busca da mãe e a encontrou bebendo em um bar, na avenida Beira Mar, no mesmo bairro.

A mulher foi apresentada na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e autuada em flagrante por abandono de incapaz.

Ela deve participar de audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (29) no Fórum de Justiça Henoch Reis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.