Publicidade
Manaus Hoje
ROUBO

Mulher é detida após roubar R$ 1 mil de idosa durante ‘saidinha de banco’ em Humaitá

Após diligências, a mulher foi encontrada na porta de uma agência do Bradesco tentando roubar outras vítimas. Caso aconteceu em Humaitá 07/02/2018 às 14:29 - Atualizado em 07/02/2018 às 14:30
Show 98
Foto: Divulgação
acritica.com

Uma mulher de identidade não divulgada foi detida em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas, nesta terça-feira (6), como suspeita de ter roubado R$ 1 mil de uma idosa de 70 anos durante uma “saidinha de banco” em uma agência bancária de Humaitá, município distante 590 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares do 8º Batalhão da PM de Humaitá, a própria vítima denunciou o caso à polícia, que passou a monitorar a suspeita do crime. Após diligências, a mulher foi encontrada na porta de uma agência do Bradesco tentando roubar outras vítimas. Ao ser questionada, ela disse que outros integrantes do bando fugiram.

Segundo policiais do 8º BPM, apenas uma parte do dinheiro roubado da idosa foi recuperado e o restante, segundo a suspeita, foi compartilhado entre os outros membros da quadrilha. A PM no município informou que continua nas buscas pelos outros suspeitos. A mulher foi levada ao8º Distrito Interativo de Polícia Civil, em Humaitá, onde o caso é investigado.

Publicidade
Publicidade