Publicidade
Manaus Hoje
Diversas denúncias

Mulher é detida suspeita de ser falsa despachante do Detran-AM

Nove boletins de ocorrência foram registrados contra ela e deram origem a investigações sobre a conduta dela 20/07/2016 às 16:18 - Atualizado em 20/07/2016 às 16:28
Show  ndicedfdfsfsdf
(Divulgação)
Kelly Melo Manaus (AM)

Uma suposta falsa despachante que atuava nas proximidades do Detran-AM, identificada como Aneia da Silva Macher, 45, foi levada até o 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã de hoje (20) para prestar esclarecimentos pelos crimes de estelionato cometidos nas redondezas do órgão.

Conforme o delegado titular, Demetrius Queiroz, nove boletins contra a mulher foram registrados e então inquéritos foram gerados. A equipe de investigação localizou seu endereço e passou a notificá-la para prestar esclarecimento, porém a mulher não comparecia na delegacia.

"De um momento para cá ela sumiu, não aparecia nem na casa dela e nem no Detran-AM. Então hoje, informações deram conta de que ela estaria por lá conquistando mais vítimas. Fomos até lá e a trouxemos para a delegacia" disse Queiroz.

Na delegacia, a mulher disse que desconsiderava todas as denúncias. "Eu prestava serviço espontaneamente como qualquer um cidadão que chega lá poderia fazer. Me considero inocente", disse a mulher. O delegado ressaltou que a mulher será indiciada, mas responderá em liberdade.

Publicidade
Publicidade