Sábado, 04 de Abril de 2020
SEM SUSPEITOS

Jovem é encontrada assassinada com oito tiros em rua do Novo Aleixo

Delegado Guilherme Antoniazzi afirmou que os tiros acertaram a cabeça, braço, peito e mão da vítima, identificada como Ana Beatriz Vieira Lacerda de 19 anos



REPRODU__O_ARQUIVO_PESSOAL_2_E0841C49-6C03-46AD-ADD1-78CC9FF73AC6.JPG Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
02/02/2020 às 15:11

O corpo de Ana Beatriz Vieira Lacerda, 19 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (2), em via pública, na rua Waldemar Jardim Maués, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, em frente ao Residencial Cachoeira Grande. 

De acordo com a autoridade plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Guilherme Antoniazzi, a jovem foi morta com oito tiros, os quais acertaram a cabeça, braço, peito e mão. 



Ana Beatriz, conforme as descrições do Instituto Médico Legal (IML), possui cabelos castanhos, tatuagem de flor e folhas em um dos braços e nos dedos da mão, há símbolos de jogos de cartas como espadas, ouros, árvores e copas. 

Ainda segundo o delegado, os disparos foram ouvidos pelos próprios moradores da localidade que acionaram uma viatura da Polícia Militar. Com ela não havia documentos e outros sinais de violência, porém, “o exame de necropsia vai verificar se existe vestígio de estupro”, disse ainda Antoniazzi.

 As investigações estão sendo conduzidas pela especializada que deve solicitar imagens de câmeras das proximidades do local.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.