Sábado, 20 de Julho de 2019
AGREDIDA

Mulher é encontrada ensanguentada e desacordada dentro de motel em Manaus

A vítima, de 22 anos, estava com várias lesões na cabeça e o rosto parcialmente roxo possivelmente por espancamento. Um homem é suspeito do crime



4.jpg Foto: Divulgação/Polícia Militar
26/12/2017 às 17:26

Uma mulher de 22 anos foi encontrada ensanguentada, com sinais de agressão por todo o corpo e ainda desacordada dentro de um motel localizado na avenida Presidente Kennedy, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus, noite dessa segunda-feira de Natal (25). Ela foi conduzida com vida ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste. Um homem é suspeito de cometer o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, no entanto, ao chegarem ao local a vítima ainda apresentava poucos sinais vitais e, logo, foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fizeram os primeiros procedimentos de socorro.

Conforme informações da PM, a mulher de 22 anos estava enrolada em um lençol, com bastante sangue, várias lesões na cabeça e com o rosto parcialmente roxo por conta de hematomas possivelmente de espancamento. O crime foi percebido por funcionários do motel, que verificaram a porta do quarto aberta e com música em alto volume vindo do local. Um homem, não identificado, é suspeito das agressões.

Conforme a Polícia Militar, funcionários do estabelecimento informaram que o suspeito possui aproximadamente 30 anos, tem tatuagens pelo corpo e saiu do motel pilotando uma motocicleta cuja características não foram identificadas. A reportagem procurou familiares da vítima, mas não obteve sucesso. A mulher, segundo a PM, encontra-se em observação e não corre risco de morte.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.