CORPO

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em beco no bairro São José

Moradores contaram a polícia que a mulher era usuária de drogas e naquela área, durante a noite há movimentação de pessoas que consomem entorpecentes. O corpo da vítima foi removido pelo IML e a DEHS deve investigar o caso.

Marcos Lima
09/12/2019 às 17:25.
Atualizado em 10/03/2022 às 20:27

(Foto: Jair Araújo )

O corpo de uma mulher, que ainda não identificada, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (9) em um Beco Travessa I, na Avenida Autaz Mirim, bairro São José II, Zona Leste de Manaus. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta de 5h da manhã, moradores das proximidades passaram pelo Beco Travessa I e avistaram a mulher toda ensangüentada e caída no chão e acionaram os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A polícia foi ao local e verificou que a mulher estava morta e acionaram os órgãos competentes. Peritos do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) estiveram no local e informaram que a vítima foi atingida com dois tiros na região da cabeça e morreu no local na madrugada.

Moradores contaram a polícia que a mulher era usuária de drogas e naquela área, durante a noite há movimentação de pessoas que consomem entorpecentes.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o caso. Câmeras de segurança, instaladas próximas ao local podem ajudar na investigação.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por