Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta com várias perfurações pelo corpo em Manaus

A suspeita da polícia é de que a autora do crime seja a companheira da vítima, já que a casa não estava arrombada e havia incidimos de que houve luta corporal 06/02/2017 às 10:04 - Atualizado em 06/02/2017 às 10:18
Show dehs
(Foto: Dani Brito)
Dani Brito Manaus (AM)

Andreza Souza dos Santos, 29, foi encontrada morta dentro da casa onde morava no beco Pau Rosa, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada pelo irmão, identificado como Alan Carlos dos Santos, 29, que ao chegar do trabalho por volta das 8h, achou o corpo com diversas perfurações feitas por arma branca.

A suspeita da polícia é de que a autora do crime seja a companheira da vítima, já que a casa não estava arrombada e havia incidimos de que no local houve luta corporal.

Moradores do local informaram que na manhã de hoje (6) viram a mulher saindo da casa visivelmente nervosa. O nome da suspeita é Leila Jerônimo Assunção.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS) foi acionada e neste momento realiza as primeiros trabalhos que podem levar a elucidação do caso.

Publicidade
Publicidade