Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
VIOLÊNCIA

Mulher é encontrada morta com várias perfurações pelo corpo em Manaus

A suspeita da polícia é de que a autora do crime seja a companheira da vítima, já que a casa não estava arrombada e havia incidimos de que houve luta corporal



dehs.JPG (Foto: Dani Brito)
06/02/2017 às 10:04

Andreza Souza dos Santos, 29, foi encontrada morta dentro da casa onde morava no beco Pau Rosa, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada pelo irmão, identificado como Alan Carlos dos Santos, 29, que ao chegar do trabalho por volta das 8h, achou o corpo com diversas perfurações feitas por arma branca.



A suspeita da polícia é de que a autora do crime seja a companheira da vítima, já que a casa não estava arrombada e havia incidimos de que no local houve luta corporal.

Moradores do local informaram que na manhã de hoje (6) viram a mulher saindo da casa visivelmente nervosa. O nome da suspeita é Leila Jerônimo Assunção.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS) foi acionada e neste momento realiza as primeiros trabalhos que podem levar a elucidação do caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.