Sábado, 14 de Dezembro de 2019
ZONA LESTE

Mulher é encontrada morta com vários tiros no ramal do Brasileirinho

A vítima não foi identificada e tinha várias tatuagens pelo corpo, entre elas os nomes Rita, Pietra e Igor Vinícius



iml_25C5C6BF-6E42-425D-B96D-56AA56DA48DC.jpg Foto: Arquivo AC
16/11/2019 às 14:01

O corpo de uma mulher, encontrado na manhã deste sábado (16), no ramal do Brasileirinho na Zona Leste de Manaus, está no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. Ela foi encontrada por volta das 6h com marcas de tiros pelo corpo e não foi reconhecida por moradores da área.

A vítima usava um short jeans e uma blusa de cor vermelha, e tinha várias tatuagens pelo corpo: nas costas, na coxa direita e os nomes Rita, Pietra e Igor Vinícius. Ela aparenta ter idade equivalente a 30 anos. Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava com as mãos amarradas e foi encontrada por moradores que acessam o ramal.



Conforme informações de peritos do Instituto de Criminalística, a mulher foi atingida com três disparos nas costas, um no braço direito e outro na perna direita e teve as costas riscadas por um terçado ou faca. A mesma foi morta no local onde o corpo foi encontrado, pois havia cápsulas de balas de pistola calibre 380 ao lado do corpo.

Moradores do ramal disseram à polícia que a vítima não era moradora do local, mas que a viram, na noite passada, em um bar acompanhada por dois homens, até o momento não identificados pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (IML).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.