Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020
ZONA OESTE

Técnica de enfermagem é encontrada morta e com marcas de espancamento em matagal

Corina Maria Machado Lana, 50, trajava apenas uma camisa. Ela foi encontrada no bairro Tarumã-Açu com a face toda inchada e suas mãos amarradas



mulher.JPG Foto: Jander Robson
31/05/2017 às 20:05

O corpo da técnica de enfermagem Corina Maria Machado Lana, 50, foi encontrado na noite desta quarta-feira (31) em um matagal, localizado na estrada da Vivenda Verde, no bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste de Manaus.

A vítima trajava apenas uma camisa. Ela foi encontrada por populares e a mesma estava enrolada em um lençol.



O filho de Corina, de 12 anos, disse à reportagem que a mãe foi sequestrada de dentro da casa, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte, por volta das 3h de hoje.

Ele acordou com os gritos dela e ao entrar no quarto se deparou com dois homens tentando levá-la. O adolescente ainda tentou impedi-los, mas eles usaram um pano com algum tipo de entorpecente que lhe fez desmaiar. Corina trabalhava na Fundação de Medicina Tropical.

Segundo a perícia da Polícia Civil, a mulher foi estrangulada com um fio e também espancada no rosto. Toda a face estava inchada e a mesma estava com as mãos amarradas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.