Causa da morte será descoberta após exame no IML. Companheiro da mulher disse que a encontrou desacordada em uma barranco e a levou para casa
O corpo da dona de casa Manoela Reinaldo Andrade, 28, foi encontrado na manhã de hoje (20) na residência onde ela morava, na rua do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
Segundo a tia de Manoela, Elisângela Fonseca, o corpo foi encontrado por familiares dela, que notaram a ausência da mulher e resolveram procurá-la. Ao chegar no local, Elisângela relata que a sobrinha estava sem roupa em cima de uma cama.
O companheiro da dona de casa, conhecido apenas como Rosinaldo, de 74, disse que teria encontrado a mulher ontem, por volta das 16h, desarcodada, em um barranco próximo à casa dela, e que teria carregado para o quarto, onde a deixou e foi embora, uma vez que o casal não morava junto.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para que seja realizada necropsia e um laudo deverá ser emitido em até 30 dias para que se descubra a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.