Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
INVESTIGAÇÃO

Mulher é encontrada morta e sem roupa na casa onde morava, na zona Norte

Causa da morte será descoberta após exame no IML. Companheiro da mulher disse que a encontrou desacordada em uma barranco e a levou para casa



IML_932F32C8-A614-4927-8B85-01BB15A9D97B.JPG
20/02/2019 às 12:51

O corpo da dona de casa Manoela Reinaldo Andrade, 28, foi encontrado na manhã de hoje (20) na residência onde ela morava, na rua do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a tia de Manoela, Elisângela Fonseca, o corpo foi encontrado por familiares dela, que notaram a ausência da mulher e resolveram procurá-la. Ao chegar no local, Elisângela relata que a sobrinha estava sem roupa em cima de uma cama. 



O companheiro da dona de casa, conhecido apenas como Rosinaldo, de 74, disse que teria encontrado a mulher ontem, por volta das 16h, desarcodada, em um barranco próximo à casa dela, e que teria carregado para o quarto, onde a deixou e foi embora, uma vez que o casal não morava junto. 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para que seja realizada necropsia e um laudo deverá ser emitido em até 30 dias para que se descubra a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.