Domingo, 19 de Maio de 2019
INVESTIGAÇÃO

Mulher é encontrada morta em casa dois dias após ser vista pela última vez

Marina Carvalho do Nascimento foi encontrada pelo próprio pai; ela foi vista na companhia de dois homens na noite de sábado e depois não deu mais notícias



corpo_314F0E4B-D8BF-4E3C-8CBD-1A959E347573.JPG
(Foto: Jander Robson)
06/05/2019 às 18:54

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta, na tarde de segunda-feira, dentro da própria residência localizada na rua Politeia, no bairro São José, Zona Leste de Manaus. A causa ainda não foi esclarecida.
 
De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, a mulher foi identificada como Marina Carvalho do Nascimento. Ela foi achada deitada na própria cama e em avançado estado de decomposição.

Segundo os policiais civis da DEHS, o pai da mulher, que teve o nome mantido em sigilo, contou que não tinha informações da filha desde sexta-feira (3) e resolveu procurá-la em sua casa, mas quando chegou se deparou com o cadáver na cama.

Um dos policiais da DEHS informou para a reportagem que a última vez que a mulher foi vista com vida foi na noite de sábado (4), por volta das 18h30. Os agentes relataram que Marina Carvalho foi vista na companhia de mais dois rapazes e depois não deu mais notícias. Segundo informações preliminares colhidas pela DEHS, Marina mantinha uma relação com uma jovem, que os familiares não conheciam bem.

A casa e todos os cômodos foram periciados por agentes do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e aparentemente nada havia sido levado ou desarrumado. O caso deve ser investigado pela DEHS, que até o momento ainda não tem muitas pistas.

 

News f bio 1671 d7c3ddae a0d2 4da2 9b50 c136017d92da
Repórter de Polícia do Jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.