Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Perfurações

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel do Centro de Manaus

De acordo com informações da polícia, a mulher estava hospedada no hotel com os filhos, mas nenhum foi encontrado e ela estava sem identificação



show_IMG0017333881.JPG Até o fechamento desta matéria, o corpo continua sem identificação no IML (Foto: Clóvis Miranda)
29/10/2016 às 11:50

Um homicídio foi registrado no Instituto Médico Legal (IML) na noite de sexta-feira (28) em Manaus. Uma mulher foi morta a facadas dentro de um hotel na Rua Quintino Bocaiuva, no Centro. O crime possivelmente aconteceu na última segunda-feira (24), segundo informações obtidas no IML, mas o corpo só foi encontrado ontem em estado de decomposição.

De acordo com informações da polícia, a mulher estava hospedada no hotel com os filhos, mas nenhum foi encontrado e ela estava sem identificação. Funcionários do hotel sentiram um odor vindo do quarto onde ela estava hospedada e decidiram arrombar a porta. A mulher estava em estado de decomposição, com 13 perfurações pelo corpo.



Ela tem entre 25 e 30 anos, mede 1.60 metros, cabelo liso, de cor preta e longo, face oval e lábios finos. Ela tem uma tatuagem no antebraço direito com o nome “Marlo” e na parte posterior o nome “Matheus”. Até o fechamento desta matéria, o corpo continuava sem identificação no IML.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.