ZONA NORTE

Mulher é encontrada morta em rip-rap no bairro Novo Aleixo

Suspeita é que o corpo já estivesse no córrego há, pelo menos, dois dias. Caso será investigado pela DEHS

Josemar Antunes
18/12/2020 às 20:33.
Atualizado em 09/03/2022 às 11:04

(Foto: Divulgação)

Um corpo do sexo feminino, ainda sem identificação, foi encontrado em estágio inicial de putrefação na manhã desta sexta-feira (18), dentro de um rip-rap próximo à rua Joinville (antiga Rio Guaíba), no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma moradora avistou o corpo ao abrir a janela da casa. O corpo da vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos e estava em uma área de difícil acesso. A mulher tem dois nomes tatuados no braço direito.

Ela estava seminua e sem calcinha, mas a suspeita de violência sexual foi descartada pelo Instituto Médico Legal (IML). 

A suspeita é que o corpo já estivesse no córrego há, pelo menos, dois dias. Por conta da dificuldade e risco, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) fez o resgate do cadáver.

O IML registrou o caso como "morte a esclarecer". O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por