Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
SEM SUSPEITOS

Mulher é encontrada morta em rua da Ponta Negra com tiro na testa

Vítima ainda não foi identificada, mas tem tatuagens com os nomes de 'Natasha' e 'Henrique' no lado esquerdo do corpo. Ela também tinha hematomas pelo tórax



IML_401C5274-A08A-4259-8F36-0A756FAD489F.JPG
05/09/2018 às 11:37

O corpo de uma mulher foi encontrado, na madrugada desta quarta-feira, na rua Cecília Meireles, na Ponta Negra, Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima possuía uma perfuração de arma de fogo na testa e trajava roupa de festa.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o cadáver foi achado por volta das 4h20, por um motorista de caminhão que passava pelo local. A 19ª Companhia Interativa Comunitária e Instituto Médico Legal foram acionados. 



De acordo com a DEHS, a mulher possuía também hematomas no tórax, que devem ser esclarecidos após necropsia na sede do IML. A única característica que a vítima tinha era uma tatuagem com nomes de “Natasha” e “Henrique” no lado esquerdo do corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.