Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
_ndice.jpg
publicidade
publicidade

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é esfaqueada pelo marido na frente do filho cadeirante na Zona Norte de Manaus

De acordo com a vítima, uma cozinheira de 40 anos, o homem chegou bêbado na casa em que moravam e iniciou uma discussão por não aceitar o fim do relacionamento


30/08/2017 às 11:25

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (29), após desferir cinco facadas contra a companheira dele, uma cozinheira de 40 anos. O crime ocorreu dentro da residência onde o casal morava, na rua Yanomami, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com a vítima, o companheiro chegou em casa sob efeito de bebidas alcoólicas e esperou uma de suas filhas sair do local para começar uma discussão. "Começamos a brigar porque eu queria me separar e ele não aceitava. Depois de discutirmos eu fique na sala e entrou para a cozinha. Em seguida ele retornou e começou a me esfaquear", lembrou a vítima.

O crime foi testemunhado pelo filho da vítima, de 20 anos e que é cadeirante. Segundo a mulher, foi o filho quem gritou para as pessoas que passavam pela rua para fazerem a detenção do agressor. Uma pessoa que passava no local conseguiu imobilizar infrator até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Na tarde de hoje (30) ele será encaminhado ao Fórum de Justiça Henoch para passar por audiência de custódia.

publicidade
publicidade
‘Sombra’ é preso em Fórum e nega participação em homicídio de 'amigo'
Corpo de mulher com sinais de estupro é encontrado em reserva na Zona Norte
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.