Publicidade
Manaus Hoje
ESTUPRO

Mulher é estuprada dentro de cemitério no município de Novo Airão; suspeito foi preso

A vítima foi levada para o local e violentada. Bastante machucada e sangrando, a mulher procurou ajuda e o suspeito foi pego dentro de casa 25/11/2018 às 19:50 - Atualizado em 25/11/2018 às 19:54
Show show show 1 5924e743 c31e 4a44 9ece d2615ea3996a
Foto: Arquivo A Crítica
Cecília Siqueira Manaus (AM)

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi estuprada por um homem dentro do cemitério do município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus. O suspeito do crime, Alexandre de Souza Lima, conhecido como “Taca-Taca”, foi preso no final da tarde deste domingo (25).

De acordo com informações do 6º Grupamento da Polícia Militar (GPM), a vítima foi levada para o local e violentada. Bastante machucada e sangrando, a mulher procurou ajuda e afirmou que havia sido estuprada em meio às sepulturas por volta de 6h30 de hoje por um homem que conhecia.

Muito abalada, a mulher foi conduzida para o Hospital Geral de Novo Airão, onde recebeu os primeiros-socorros e cuidados necessários.

Após a denúncia da vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo suspeito. Eles foram até o endereço da casa de Alexandre, onde encontraram o homem com marcas de agressões no rosto, o que indica luta corporal. O homem chegou a ser levado ao hospital onde a vítima estava e foi reconhecido.

Após ser preso em flagrante, Alexandre foi levado ao 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve aguardar decisão judicial. Conforme consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Alexandre já foi preso por roubo cometido na capital amazonense.

Publicidade
Publicidade