Publicidade
Manaus Hoje
BRUTALIDADE

Mulher é estuprada durante assalto à sorveteria onde trabalha na Betânia

Vítima relatou que o homem entrou no estabelecimento, anunciou o assaltou, levou a renda do local e em seguida forçou a funcionária a entrar no banheiro, onde consumiu o ato sexual 25/07/2017 às 20:10 - Atualizado em 25/07/2017 às 21:11
Show 7 dip
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Uma mulher de 26 anos foi estuprada, na tarde de segunda-feira (24), dentro da sorveteria onde trabalha, no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu por volta das 16h30 e foi cometido por um homem até o momento não identificado.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima relatou que o homem entrou no estabelecimento, situado na rua Adalberto Vale, anunciou o assaltou, levou a renda do local e em seguida forçou a funcionária a entrar no banheiro, onde consumiu o ato sexual.

Ela relatou que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo e uma faca, do tipo peixeira. A vítima disse ainda que o criminoso a deixou sem roupas e trancada no banheiro para que ela não fugisse ou pedisse ajuda.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para fazer exames de corpo de delito e que o caso será investigado pelo 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Imagens do circuito interno do local devem ajudar nas investigações.

Publicidade
Publicidade