Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
ESTUPRO

Mulher é estuprada por taxista bêbado após ser abordada e forçada a entrar em carro

A vítima caminhava na av. Brasil quando o homem parou e perguntou se ela era prostituta. Após o crime, ela foi deixada sem roupas em via pública



65.jpg Foto: Arquivo A Crítica
27/11/2017 às 11:32

O taxista Ricardo Vasconcelos de Menezes, de 41 anos, foi preso na noite desse domingo (26), em Manaus, suspeito de estuprar uma mulher de 18 anos de idade após abordá-la na rua e forçá-la a entrar no carro dele. Segundo a Polícia Civil, ele também dirigia alcoolizado.

O crime aconteceu na avenida Coronel Teixeira, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem roupas em via pública por uma guarnição da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Questionada sobre o que tinha ocorrido, ela contou que tinha sido estuprada e deixada nua no local.



A vítima, então, foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em depoimento, a jovem informou que estava caminhando na avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste, quando o homem a abordou perguntando se ela era garota se programa. Ao responder que não, ele pegou uma chave de fenda, a agarrou e forçou entrar no veículo dele.

Ao chegar na avenida Coronel Teixeira, no Lírio do Vale, o taxista consumou o estupro, deixando, posteriormente, a mulher despida no meio da rua. Depois, ele seguiu dirigindo o carro dele.

Conforme a Polícia Civil, quando a vítima estava na delegacia Ricardo adentrou na unidade policial para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) porque o para-choque do veículo dele havia sido batido por um mototaxista. A mulher o reconheceu e ele foi preso em flagrante por estupro e condução de veículo sob efeito de substância alcoólica.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.