VIOLÊNCIA

Mulher é executada com sete tiros de pistola, em beco na Compensa

Crime ocorreu por volta das 10h30 neste domingo, quando a vítima conversava com amigos na rua; polícia suspeita de ligação com o tráfico de drogas

Joana Queiroz
08/03/2020 às 19:55.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:42

Uma mulher identificada como Katiane  Marques Costa, 38, foi executada com sete tiros de pistola nesta manhã (8/3) na entrada do beco Bemayon, esquina com a rua Paraiso, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 10h30. A vítima conversava com um grupo de amigos e de repente uma motocicleta com dois homens parou perto do grupo. O homem que estava na garupa desceu e fez os sete disparos contra a vítima.

Katiane  ainda foi socorrida com vida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Compensa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Daniel Leão, esteve no local colhendo sobre o crime. As primeiras informações apuradas pela polícia é que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de droga.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por