Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Zona Leste

Mulher é executada com três tiros na cabeça em avenida do bairro Distrito Industrial

Relatório do Ciops informou que os suspeitos do crime estavam em um carro modelo Siena, de cor branca e placas não identificadas



moerta_3.JPG A vítima possui entre 25 e 30 anos e teria sido assassinada no local com três tiros na cabeça. Foto: Divulgação
01/11/2016 às 11:35

Uma mulher ainda não identificada pela Polícia Civil foi executada na noite de segunda-feira (31). O corpo foi achado jogado próximo ao hospital Adventista, na avenida Governador Danilo Areosa, bairro Distrito Industrial, Zona Leste.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima possui entre 25 e 30 anos e teria sido assassinada no local com três tiros na cabeça.



Conforme relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), os suspeitos estavam em um veículo modelo Siena, de cor branca e placas não identificadas. A polícia aguarda a identificação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) para iniciar as investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.