Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Roubo seguido de agressão

Mulher e filha do presidente do boi Caprichoso sofrem agressão após roubo

Por causa de um aparelho celular, mãe e filha foram agredidas e jogadas no chão no município de Parintins



crian_a.JPG Uma criança de 1 ano e nove meses sofreu várias escoriações
08/12/2016 às 10:16

Dois homens em uma motocicleta assaltaram e agrediram Bruna Teixeira e sua filha de 1 ano e 9 meses na Avenida Paraíba, na noite desta quarta-feira (7), em Parintins, município distante 325 quilômetros de Manaus. As vítimas, que são mulher e filha do presidente do boi Caprichoso Babá Tupinambá, ficaram com várias escoriações pelo corpo após o ato de violência.

De acordo com Babá, os assaltantes levaram apenas o celular da esposa mas com a ação, elas foram jogadas ao chão. Elas sofreram vários ferimentos e foram levadas para o Hospital Jofre Cohen. “Elas sempre passeiam nesse horário, estava no boi quando esse crime aconteceu. As duas estão bem machucadas e abaladas com toda essa violência desnecessária”, afirmou.

Ainda de acordo com Babá, a criança recebeu atendimento médico e além dos ferimentos pelo corpo, está com a suspeita de ter fraturado o nariz enquanto Bruna tem ferimentos no braço, antibraço, pernas e tornozelos.

“Elas passaram por momentos difíceis por causa de um celular. Me revolta que isso tenha acontecido apenas por pura maldade desses criminosos que não tiveram pena de uma criança”, disse.

Angustiado com a situação, o presidente do Caprichoso fez um apelo. “Esse crime está cada vez mais comum, faço um apelo às autoridades para que encontrem esses criminosos e cuidem melhor de nossa cidade”.

Os assaltantes estavam em uma moto modelo CG Fan cor preta de placas não identificadas. A polícia do município já investiga o caso e faz buscas para encontrar os autores do crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.