Sábado, 14 de Dezembro de 2019
SUTIÃ

Mulher usa sutiã com maconha escondida no bojo ao entrar em presídio de Manaus

É o segundo flagrante do dia no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat). Mais cedo, a irmã de um detento foi descoberta maconha dentro de um cacho de banana



1541275394933323_0C6ED925-B2CD-4055-A96E-5C9FAD9E4518.JPG Foto: Divulgação
03/11/2018 às 16:54

Anielle Silva da Silva foi flagrada ao tentar no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), no Km 8 da rodovia BR-174 (Manaus - Boa Vista), com 38 gramas de maconha e R$ 10 escondidos no bojo do sutiã usado por ela neste sábado (3). A mulher iria visitar o preso identificado como Alef da Silva Leal.

A droga foi encontrada por uma agente do presídio durante a revista pessoal na entrada dos visitantes. É o segundo flagrante do dia. Mais cedo, outra mulher, irmã de um detento da do Ipat, foi pega também tentando entrar na unidade prisional com maconha dentro de um cacho de bananas.



 de mulher tentando entrar com maconha na unidade prisional. Mais cedo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) divulgou que a irmã de um detento foi descoberta ao levar 58 gramas do entorpecente escondidos em um cacho de banana.

Nos dois casos, as mulheres flagradas tiveram o cadastro de visitante do Ipat cancelados. Ambas foram apresentadas em um Distrito Integrado de Polícia (DIP) da capital amazonense junto com as drogas.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que divulgou os flagrantes, agora possui um telefone disque-denúncia para a população colaborar com informações sobre ocorrências ligadas ao sistema carcerário do Amazonas. O número é (92) 99297-3068.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.