Domingo, 25 de Agosto de 2019
ZONA CENTRO-OESTE

Mulher é morta a facadas no Alvorada; suspeito é o próprio companheiro

Irmã de Jeruza Gonçalves da Costa, 29, informou que vítima e o suspeito estavam juntos há pelo menos 11 meses



CASAL_D95D843A-C324-4FBD-A824-586C3F1369EF.JPG Vítima e o suspeito de ter cometido o crime, Vanderle Silva Bomfim. Foto: Divulgação
12/08/2019 às 11:32

Jeruza Gonçalves da Costa, 29, foi morta vítima de arma branca, na noite de domingo (11), em uma vila, na rua Umari, bairro Alvorada 1, Zona Centro-Oeste. Ela foi encontrada morta com duas facadas nas costas. A principal suspeita da autoria do crime é o próprio companheiro dela, identificado como Vanderle Silva Bomfim.

De acordo com a irmã da vítima, Adriana Gonçalves da Costa, de 34 anos, a irmã dela e o suspeito estavam juntos há pelo menos 11 meses. Ainda segundo ela, após cometer o crime, Vanderle teria pedido para uma moradora da vila acionar a polícia, em seguida ele fugiu.

“Eles brigavam muito. Ela tinha muito ciúmes dele. Os dois estavam ingerindo bebida alcoólica no local. A gente sempre orientava ela para terminar esse relacionamento, mas ela não nos ouviu, infelizmente”, lamentou.

Ainda não se sabe de fato qual a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.