Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Mulher é morta a facadas pelo namorado, na frente da filha, no bairro da Paz

Vítima foi atingida com três golpes no pescoço na frente da filha do casal, de apenas seis anos. Homem afirmou que agiu em legítima defesa e foi liberado pela polícia. Caso foi registrado no 17º DIP 27/06/2016 às 10:48 - Atualizado em 27/06/2016 às 11:32
Show montagem
Segundo a polícia, Diego atingiu Josilene com três facadas no pescoço (Foto: Divulgação)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

A dona de casa Josilene Ferreira de Araújo, 23, foi assassinada pelo companheiro com três facadas no pescoço na madrugada de domingo (26) dentro de sua casa, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a família da vítima, o crime foi cometido na frente da filha do casal, de apenas 6 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o namorado da vítima, Diego Fabrício do Nascimento Pacheco, 32. Ele se apresentou espontaneamente na tarde do mesmo dia no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O suspeito foi encaminhado ao 17º DIP na companhia do pai e do advogado. Segundo o delegado plantonista Samir Freire, Diego foi ouvido e liberado. Ele informou em depoimento à polícia que agiu em legítima defesa. O suspeito será indiciado pelos crimes de fraude processual e feminicídio.

Segundo a família da vítima, Diego esfaqueou Josilene na frente da filha do casal, de apenas seis anos de idade. O caso foi registrado no 17º DIP.

Publicidade
Publicidade