Publicidade
Manaus Hoje
Zona Norte

Mulher é morta a tiros enquanto estava junto com o filho de um mês, em Manaus

Segundo a polícia, dois homens invadiram a quitinete da vítima e efetuaram vários disparos. O filho dela também foi atingido com um tiro de raspão no braço, mas passa bem 07/09/2016 às 10:54 - Atualizado em 07/09/2016 às 18:27
Show 1120794
A autoria do crime ainda é desconhecida (Foto: Winnetou Almeida)
Kamyla Gomes

Uma mulher de 26 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (6) em Manaus, dentro da quitinete onde morava, na rua Apocalipse, bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte. Na ocasião, a vítima estava com o filho dela, um bebê prematuro com um mês de vida, que foi atingido com um tiro de raspão no braço, mas passa bem.

A vítima foi identificada como Leidiane Farias de Lima, que ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações repassadas para a Polícia Civil, dois homens invadiram a casa da mulher, efetuaram vários disparos e depois fugiram a bordo de uma motocicleta. Até o momento ninguém foi preso.

A família desconhece a motivação do assassinato. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também informou que a autoria do crime é desconhecida, mas que o fato pode estar ligado ao tráfico de drogas.

Publicidade
Publicidade