Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
ZONA LESTE

Mulher é morta com tiros na cabeça em rua do bairro Tancredo Neves

Segundo moradores, a mulher estava com o rosto quase irreconhecível devido à quantidade de tiros que atingiram sua face



MORTA_7C98D6B7-ECDD-4404-B2E1-441417E453EE.JPG
Foto: Divulgação
24/04/2019 às 13:53

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi assassinada com vários tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (24), na Rua São José, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que os moradores da rua disseram que, por volta das 12h, foi possível ouvir disparos vindos da rua. Quando foram averiguar do que se tratava, perceberam um corpo do sexo feminino jogado na calçada de uma residência. Segundo moradores, a mulher estava com o rosto quase irreconhecível devido à quantidade de tiros que atingiram sua face.

Informações preliminares do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) dão conta de que pelo menos cinco tiros fizeram com que a vítima morresse no local.

A Polícia Civil coletou a informação de que ocupantes de um carro, de cor preta , ordenaram que a mulher saísse do veículo e em seguida cometeram a execução. Buscas foram realizadas nas proximidades, mas ninguém foi preso.

A mulher trajava blusa rosa e short azul. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.