Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
NA ZONA OESTE

Mulher é morta e homem é encontrado agonizando em área nobre da Ponta Negra

A vítima estava com marcas de tiros na região da cabeça. Delegado acredita que dupla foi levada ao local para ser executada



03/09/2019 às 08:54

Um homem e uma mulher não identificados foram encontrados com marcas de tiros, na manhã desta terça-feira (03), nas proximidades de um condomínio de luxo na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. A mulher morreu no local e o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste.   

Segundo informações repassadas por policiais do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 5h, um vigilante passava a pé pela Avenida Liberalina Loureiro e avistou a cena. A vítima do sexo masculino estava agonizando e a mulher já estava sem vida.



Segundo delegado Dênis Pinho, titular do 19° DIP, as vítimas foram trazidas ao local para serem executadas. “O rapaz foi socorrido e levado ao pronto-socorro com aproximadamente quatro tiros pelo corpo. Dois tiros acertaram a cabeça da mulher”, disse. O estado de saúde do homem não foi divulgado. 

A jovem tinha várias tatuagens pelo corpo, entre elas a de um palhaço – figura associada a roubos e morte de policiais. A investigação do caso fica a cargo da Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações do repórter da TV A Crítica Bruno Fonseca. 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.