Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
ILEGAL

Mulher é detida tentando entrar no Ipat com drogas escondidas em bolas de futebol

Um agente realizou o procedimento de revista e, ao passar as bolas no Raio X e no Body Scan, foi detectado que existia algo dentro dos objetos



bolas_alterar_9F93ECF9-68D0-4035-A62A-9A8711342C9C.JPG O material apreendido será apresentado em uma unidade policial de Manaus (Foto: Divulgação/Seap)
24/10/2018 às 12:22

Uma mulher identificada como Raquel Ingrid Silva Cruz foi detida nessa terça-feira (23), em Manaus, tentando entrar com drogas escondidas em duas bolas, no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no Km 8 da rodovia BR-174.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que durante entrega de material na unidade, foram recebidas duas bolas por parte do agente do material.



Segundo a Seap, o funcionário da unidade de detenção realizou o procedimento de revista e ao passar as bolas no Raio X e no Body Scan, foi detectado que existia algo dentro dos objetos. Ao abrir as bolas, o agente encontrou duas porções de maconha pesando aproximadamente 164 gramas.

A secretaria completou que serão adotados os procedimentos administrativos a visitante, que é irmã do detento Carlos Alberto Martins da Silva. O material será apresentado em uma unidade de polícia de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.