Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Tráfico de drogas

Mulher é presa acusada de vender drogas em sua casa no São José

Com ela foram apreendidos quatro quilos de drogas, entre maconha, pasta, oxi e cocaína



jlkas_lsd_sdf.JPG Vera Lina Pinheiro Gomes, 29, foi presa acusada de comercializar drogas (Foto: Jander Robson)
04/11/2016 às 12:22

Na manhã desta sexta-feira (4) policiais civis da "Caravana nas Escolas e Comunidades" prenderam uma mulher identificada como Vera Lina Pinheiro Gomes, 29, acusada de comercializar drogas na casa onde morava, na rua Rip Rap, na terceira etapa do bairro São José, zona Leste de Manaus.

Com ela foram apreendidos quatro quilos de drogas, entre maconha, pasta, oxi e cocaína. Em depoimento a mulher confessou que estava com a droga, que pertencia ao namorado dela. De acordo com a polícia, o namorado de Vera é traficante e está sendo procurado.



"O namorado dela devia cerca de R$17 mil para o fornecedor de drogas dele. Quando ele fugiu, deixou a droga com Vera para que ele vendesse e pagasse a dívida", revelou o delegado Henrique Brasil.

Vera foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e deverá ser encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.