Domingo, 22 de Setembro de 2019
SEGUNDA VEZ

Mulher é presa ao tentar embarcar com 15 kg de drogas no aeroporto Eduardo Gomes

Prisão ocorreu por volta das 2h15 deste domingo. Segundo a Polícia Civil, está foi a segunda vez que mulher foi presa tentando embarcar com entorpecentes. Suspeita foi autuada por tráfico de drogas



droga.jpg Suspeita foi presa com aproximadamente 15 kg de drogas (Foto: Gilson Melo)
19/02/2017 às 11:12

Vanessa Luana Ferreira Braga, 30, foi presa na madrugada deste domingo (19) por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), no momento que tentava embarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da cidade, para o estado de Salvador. Com ela foram apreendidos aproximadamente 15 quilos de entorpecentes.

A prisão ocorreu às 2h15. Segundo o delegado Paulo Mavignier, do Denarc, está foi a segunda vez que Vanessa foi presa tentando embarcar com droga para outro estado.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e na tarde deste domingo (19), será encaminhada ao Fórum Henoch Reis, para passar por uma Audiência de Custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.