Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020
NA UPP

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas na vagina em Manaus

Ela afirmou que receberia R$ 500 de uma pessoa e que um dos cinco filhos está com pneumonia, o que a fez aceitar o serviço



share_big_show_f31dee1e-7351-4ed7-a499-42becff109f1.jpg Mulher foi autuada por tráfico de drogas (Foto: Divulgação)
12/11/2017 às 10:23

A autônoma Maria Jucilene Rabelo, de 27 anos, foi presa na tarde desse sábado (11) no momento que tentava entrar com uma quantidade média de entorpecentes escondidos dentro da vagina, na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizado na Zona Leste de Manaus.

Em depoimento, ela confessou o crime e disse ainda que tinha sido abordada por uma pessoa que ofereceu a quantia de R$ 500 para ela entrar com a droga nas partes íntimas. Em sua defesa, a mulher disse que tem cinco filhos e que um deles está com pneumonia, motivo que a fez aceitar o serviço por estar precisando de dinheiro.



A mulher foi levada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuada por tráfico de drogas. Na tarde deste domingo (12) ela será levada ao Fórum de Justiça Henoch Reis para passar por audiência da custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.