Publicidade
Manaus Hoje
PRESÍDIO

Mulher é presa ao levar maconha em sachês de macarrão instantâneo para presídio

Maria do Socorro do Nascimento Carvalho foi presa durante uma vistoria por agentes da UPP, que estranharam o volume desproporcional dentro de cada sachê 24/01/2018 às 15:11
Show maconha
Fotos: Divulgaçãos
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar com maconha, na tarde desta quarta-feira (24), dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na Zona Leste de Manaus. A droga estava escondida em sachês de tempero de macarrão instantâneo. O caso foi registrado no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o delegado titular do 28° DIP, Wenceslan Queiroz, a mulher foi identificada como Maria do Socorro do Nascimento Carvalho. Ela foi presa ainda dentro da unidade prisional durante uma vistoria por agentes do local, que estranharam o volume desproporcional dentro de cada sachê. Ao todo foi apreendida uma porção média de Skank.

Em depoimento, Maria do Socorro relatou que entregaria os entorpecentes para um detento identificado como Emerson Pimentel. Segundo o delegado, a mulher revelou que a companheira do interno foi quem pediu para ela ir ao presídio e entregar a droga para ele, justificando que não poderia ir porque seu filho estaria doente.

Maria alegou ainda em depoimento que não sabia que dentro dos sachês possuíam drogas. Ela foi autuada por tráfico de drogas e deve ser encaminhada para uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, bairro São Francisco, Zona Sul, onde deve ficar a disposição da Justiça. Ela não tinha passagens pela polícia.

Publicidade
Publicidade