Publicidade
Manaus Hoje
LÁBREA

Mulher é presa ao tentar levar 'sanduíche de maconha' para marido preso no AM

A polícia recebeu denúncias de que a mulher estaria entregando drogas para o detento. Nessa terça-feira (7), ela foi presa com trouxinhas de maconha e permanece na delegacia 08/11/2017 às 15:22 - Atualizado em 08/11/2017 às 15:57
Show 1510169689395409
(Foto: Divulgação/PM)
acritica.com Manaus (AM)

Uma mulher foi presa nessa terça-feira (7) no município de Lábrea, no interior do Amazonas, após tentar levar um “sanduíche de maconha” para o marido preso da unidade policial da cidade, localizada a 852 quilômetros da capital. A infratora foi identificada como Juliana Brito da Silva.

Segundo a Polícia Militar, a mulher tentou entregar ao marido, detento identificado apenas como Ismael, várias trouxinhas de maconha escondidas dentro de miolos de pães, porém acabou sendo flagrada.

De acordo com o tenente da PM Laurênio, a corporação conseguiu prender a mulher após receber uma denúncia dias antes. A denúncia afirmava que Juliana tentaria entregar drogas ao marido dentro de um lanche destinado a ele.

Juliana foi presa por volta das 14h50 dessa terça-feira (7) e acabou sendo levada para a 6° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade