Domingo, 25 de Agosto de 2019
POLÍCIA

Mulher é presa após esfaquear taxista durante roubo em Manacapuru

Jovem de 23 anos conhecida como "Canção de Fogo" e comparsa solicitaram corrida e abandonaram a vítima na zona rural do município



PRESA_Alessandra_da_Silva_Ramos_D2A59320-276C-43F7-9F10-88C9F5778F8C.jpeg Foto: Divulgação
01/07/2019 às 16:20

A Polícia Civil cumpriu, na noite da última sexta-feira (28), mandado de prisão preventiva por tentativa de latrocínio, em nome de Alessandra da Silva Ramos, 23, conhecida como “Canção de Fogo”. O crime aconteceu na última quarta-feira (26), quando a vítima, um mototaxista de 33 anos, recebeu uma solicitação de corrida para levar Alessandra e um comparsa a São João do Miriti, zona rural de Manacapuru.

“Quando chegaram ao local de destino, a dupla anunciou o roubo. Na ocasião, o elemento que acompanhava Alessandra, portando uma faca, golpeou a vítima uma vez. Já a infratora atingiu o mototaxista com o objeto três vezes. Após o ocorrido, a vítima foi abandonada no lugar e socorrida por populares. O mototaxista foi levado ao hospital de Manacapuru, onde recebeu atendimento”, explicou a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru.

A delegada relatou que após tomar conhecimento da ocorrência, a equipe de policiais civis foi até a unidade hospitalar, onde ouviu a vítima e conseguiu chegar à identificação de Alessandra, presa em via pública, na rua onde fica a casa dela, no bairro União, em Manacapuru.

“A ordem judicial em nome da infratora foi expedida no dia 28 de junho deste ano, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara da Comarca de Manacapuru”, esclareceu.

De acordo com Merly, a infratora responde a dez processos criminais e possui uma ficha criminal extensa. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Manacapuru, Alessandra será mantida na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.