Publicidade
Manaus Hoje
FLAGRANTE

Mulher é presa após furtar R$ 2 mil em produtos dentro de supermercado

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (2) e mulher foi levada para delegacia 02/10/2017 às 19:19 - Atualizado em 03/10/2017 às 08:55
Show mulher
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma mulher identificada como Glenda Rodrigues Cruz de Souza, 22, foi flagrada na tarde desta segunda-feira (2) furtando produtos de beleza dentro de um supermercado no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Ela foi detida primeiramente por seguranças do estabelecimento, e em seguida, entregue para policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Glenda foi conduzida para o 23º Distrito Integrado de Polícia e autuada por furto.

A mulher possui uma lista de cinco crimes de furto, com o mesmo modo de operação, todos praticados em estabelecimentos comerciais da cidade. Com ela, a equipe da polícia apreendeu shampoos, desodorantes e mais produtos de beleza.

Conforme os policiais do 23º DIP, os produtos somam aproximadamente R$ 2 mil. Na delegacia, a mesma não quis dar declarações sobre o crime e a partir das 14h de terça-feira deve ser conduzida para uma Audiência de Custódia, no Fórum Henoch Reis.

Publicidade
Publicidade