Presa com drogas

Mulher é presa com 29 quilos de drogas no bairro Cidade Nova

Denúncia chegou aos policiais por meio do site da SSP-AM

Portal A Crítica
26/01/2022 às 13:58.
Atualizado em 08/03/2022 às 15:59

(Tarcísio Heden/SSP-AM)

Uma mulher de 26 anos foi presa, em flagrante, por agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) com o apoio de policiais da Companhia de Operações Especiais (COE) durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite de terça-feira (25) no Núcleo 16 do bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Durante a ação, os policiais apreenderam ainda 29 quilos de skunk.

De acordo com o tenente Jefferson Martins, a equipe recebeu a denúncia por meio do site da SSP-AM. A droga estava escondida em um dos cômodos da casa da suspeita

“Recebemos a denúncia por meio do site da Secretaria, que informava que uma mulher estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes em sua residência. A SSP pediu apoio da COE para verificar a denúncia e, chegando ao local, foram encontrados os 29 tabletes escondidos em um cômodo da casa”, disse.

A mulher foi conduzida ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Denúncia – A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por