Publicidade
Manaus Hoje
Na Zona Leste

Mulher é presa com 4kg de maconha e pasta base de cocaína ao descer de ônibus

De acordo com o Denarc, Iris Cruz da Silva foi denunciada durante a tarde desta sexta-feira. 29/07/2016 às 17:03 - Atualizado em 29/07/2016 às 17:12
Show 02
Na delegacia, a mulher confessou que esta foi a segunda vez que ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas (Divulgação Polícia Civil)
Kelly Melo Manaus (AM)

Investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira (29), Iris Cruz da Silva, 27, com aproximadamente 4kg de maconha e pasta base de cocaína.  A prisão aconteceu por volta das 15h30, na avenida Cosme Ferreira, no São José, na Zona Leste.

O diretor do Denarc, Paulo Mavignier, explicou que a mulher foi identificada após denúncias anônimas.  “recebemos informações de que ela estava em um ônibus e que levaria a droga para guardar na casa dela. Assim que ela desceu do coletivo, a interceptamos e constatamos que realmente ela estava com o entorpecente”, explicou o delegado.

De acordo com a polícia, Iris pegou a droga em uma casa no bairro Nova Cidade e receberia R$ 200 para guardar o material durante o final de semana. Na delegacia, a mulher confirmou que esta foi a segunda vez que ela foi presa pelo mesmo crime. Iris foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhada à penitenciária.

Publicidade
Publicidade