Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Na Zona Leste

Mulher é presa com 4kg de maconha e pasta base de cocaína ao descer de ônibus

De acordo com o Denarc, Iris Cruz da Silva foi denunciada durante a tarde desta sexta-feira.



02.JPG Na delegacia, a mulher confessou que esta foi a segunda vez que ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas (Divulgação Polícia Civil)
29/07/2016 às 17:03

Investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prenderam na tarde desta sexta-feira (29), Iris Cruz da Silva, 27, com aproximadamente 4kg de maconha e pasta base de cocaína.  A prisão aconteceu por volta das 15h30, na avenida Cosme Ferreira, no São José, na Zona Leste.

O diretor do Denarc, Paulo Mavignier, explicou que a mulher foi identificada após denúncias anônimas.  “recebemos informações de que ela estava em um ônibus e que levaria a droga para guardar na casa dela. Assim que ela desceu do coletivo, a interceptamos e constatamos que realmente ela estava com o entorpecente”, explicou o delegado.



De acordo com a polícia, Iris pegou a droga em uma casa no bairro Nova Cidade e receberia R$ 200 para guardar o material durante o final de semana. Na delegacia, a mulher confirmou que esta foi a segunda vez que ela foi presa pelo mesmo crime. Iris foi autuado por tráfico de drogas e será encaminhada à penitenciária.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.