Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Mulher é presa com drogas avaliadas em R$ 700 mil no bairro Nova Cidade

Foram apreendidos 160 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína. Ela é suspeita de envolvimento com esquema de tráfico de drogas 02/08/2017 às 10:55
Show mulher presa
Kedima foi apresentada na manhã de hoje na Delegacia Geral da Polícia Civil (Foto: Winnetou Almeida)
Dani Brito Manaus (AM)

Kedima Sales do Nascimento, 40, foi presa na tarde dessa terça-feira (1), no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, suspeita de fazer parte de um esquema de tráfico de drogas na capital. Com ela foram apreendidos 160 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, avaliados em R$700 mil.

De acordo com a delegada do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Tamara Albano, as atividades iniciaram a cerca de 15 dias, após denúncias anônimas de que um homem estaria guardando uma grande quantidade de droga.

Ontem (1), os investigadores foram até o local e após passarem o dia montando campana identificaram a mulher, que era responsável pelo imóvel.

Durante as buscas dentro do imóvel foram encontrados substâncias ilícitas, além de material que era utilizado na produção e embalo da droga.

"Com tudo que foi apreendido podemos afirmar que o local tratava-se de um laboratório. Ela estava na casa há um mês e tinha sido contratada por um homem para tomar conta da droga. Continuaremos as investigações para chegar até o dono dos entorpecentes”, disse a delegada.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e na tarde de hoje (2) irá passar por audiência de custódia no Fórum de Justiça Henoch Reis.

Publicidade
Publicidade