Publicidade
Manaus Hoje
TRÁFICO

Mulher é presa com drogas em casa no bairro Cidade de Deus

De acordo com o delegado do 13° Distrito Integrado de Polícia, a equipe de investigação efetuou a prisão após denúncias de que na casa da mulher havia intensa movimentação de usuários de drogas 22/03/2017 às 11:35
Show 7879
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito Manaus (AM)

A desempregada Joselina Seixas de Oliveira, 25, foi presa na tarde dessa terça (21), na casa onde morava na rua Doutor Almino Alves Affonso, na comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, a equipe de investigação efetuou a prisão após denúncias de que na casa da mulher havia intensa movimentação de usuários de drogas.

 "Após as denúncias passamos a monitorar o local e ontem vimos quando um carro parou na frente e deixou algumas sacolas. Ao irmos até a casa, encontramos uma quantidade de droga guardará dentro das sacolas", disse.

A mulher disse que guardava a droga e por isso recebia uma quantia em dinheiro. Ela foi autuada por tráfico de drogas e será encaminhada a audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade