Sábado, 20 de Julho de 2019
ZONA LESTE

Mulher é presa com espingarda e maconha dentro de imóvel no Jorge Teixeira

A prisão de Claucenira dos Santos Duarte, 32, foi efetuada após denúncia anônima da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop)



drogas.JPG Foto: Jander Robson
30/07/2018 às 15:10

Claucenira dos Santos Duarte, 32, foi presa na tarde desta segunda-feira (30), com uma espingarda calibre 32 e aproximadamente 2,5 kg de maconha skunk em sua residência, localizado na rua C, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), após uma denúncia anônima. De acordo com o tenente da Polícia Militar, Paulo Furtado, a droga foi encontrada no forro do sofá e a arma dentro do guarda-roupa. Claucenira afirmou guardar a droga para um traficante.

Segundo o tenente, ela recebia R$ 100 para armazenar os entorpecentes e o armamento no imóvel. Ela já responde na Justiça por tentativa de homicídio contra a própria cunhada em 2014 e nesta tarde foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.