Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Tráfico

Mulher é presa com mais de 15 quilos de cocaína na Zona Leste de Manaus

Além das drogas, foram apreendidos duas balanças e sacos plásticos. Suspeita foi encaminhada para 14º DIP



ASD_951AD76D-6E51-4A29-A233-3B4E715A73EE.jpg Foto: Divulgação
12/11/2021 às 15:55

Uma mulher, de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta sexta-feira (12), por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com mais de 15 quilos de cocaína. O Caso foi registrado no Beco Beira Rio, localizado na Rua Tapajós, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o major Igor Reis, comandante da Rocam, os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram a mulher em atitudes suspeitas. “Ela tentou fugir, mas foi alcançada pela equipe. Realizamos a busca pessoal onde foi encontrada uma porção de entorpecente. Realizada a busca na residência dela, foi encontrado o restante das substâncias entorpecentes e materiais para embalagem e mistura”, disse o major da PM.

Reis também informou que além das drogas, foram apreendidos duas balanças, tesouradas e sacos plásticos.  A mulher foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada por tráfico de drogas. Ela ficou à disposição da Justiça.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.