Sábado, 25 de Maio de 2019
TENTOU FUGIR

Mulher é presa em flagrante suspeita de ameaçar de morte a própria mãe

Vanda Nogueira da Silva, 37, é suspeita de atear fogo em um colchão dentro da casa. Ela foi presa por militares enquanto fugia para a Matinha



CHORO0333.jpg
Na Delegacia, a suspeita não soube dar informações precisas aos policiais, pois estava visivelmente sob efeito de drogas. Foto: Jander Robson
24/01/2017 às 16:44

Uma mulher identificada como Vanda Nogueira da Silva, de 37 anos, foi presa em flagrante na tarde de terça-feira (24) por ameaçar de morte a própria mãe, uma idosa de 89 anos. O fato ocorreu na rua Domingos Russo, no bairro São Jorge, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Além das ameaças, a suspeita ateou fogo em um colchão dentro da casa, que felizmente não teve dano maior. Segundo informações do 21º DIP, a suspeita foi presa por militares da 24aª Cicom, enquanto fugia para a Matinha.

Na Delegacia, a suspeita não soube dar informações precisas aos policiais, pois estava visivelmente sob efeito de drogas. Entretanto, a Polícia acredita que ela queria dinheiro para comprar entorpecentes e por isso o motivo da briga.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.