Sábado, 19 de Outubro de 2019
NO INTERIOR

Mulher é presa em operação que apreendeu 22 kg de drogas da Colômbia

Operação ocorreu no domingo (25). Drogas estavam em duas lanchas que saíram do interior do Amazonas



denarc_E0ACA2AD-D415-42B6-921D-6997108BA725.JPG Foto: Jander Robson/Freelancer
26/11/2018 às 11:49

Vinte e dois tabletes de maconha da Colômbia foram apreendidos em duas lanchas a jato que vinham do interior do Amazonas. A operação ocorreu na manhã deste domingo (25) e prendeu uma mulher. 

A primeira apreensão foi feita em uma embarcação vinda de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus). A droga foi deixada na lancha por um homem que fugiu assim que avistou os policiais civis, deixando pra trás 7 kg de maconha. O suspeito foi identificado.



Na segunda abordagem, Josiele de Souza Lira, de 30 anos, foi presa com 15 kg de maconha, desta vez, em uma lancha vinda de Uarini (a 565 quilômetros da capital). Ela já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e um vasto histórico familiar envolvendo crimes no município.

O delegado do Departamento Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Paulo Mavignier, afirmou que os dois municípios são rotas de tráfico. A droga estava sendo monitorada pelas equipes desde que saíram do município de Tabatinga. 

A suspeita que foi presa vai passar por Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis, em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.